Bradesco (BBDC4) fora do ar? Clientes reclamam de instabilidade e serviços fora do ar
O aplicativo do banco Bradesco (BBDC4) apresenta instabilidade nesta segunda-feira (07). Clientes da instituição reclamam que não conseguem acessar o app, internet banking ou realizar serviços como pagamentos.
O site Downdetector, que monitora serviços digitais, registrou um pico de reclamações de clientes do Bradesco por volta das 12h, com mais de 300 queixas. No Twitter, muitos relatam problemas e dificuldade de acesso ao app.
Alguém mais com erro 900 no aplicativo do @Bradesco ?
— Bruno ‘Barba’ Guelli (@BarbaNegraLive) August 7, 2023
- BB Seguridade (BBSE3) pagará R$ 3,2 bilhões em dividendos: Veja se vale a pena comprar as ações para aproveitar os proventos no Giro do Mercado, é só clicar aqui para assistir. Aproveite para se inscrever no nosso canal e fique ligado nas próximas lives, de segunda a sexta-feira, às 12h.
Em comentários nas redes sociais, o Bradesco pede desculpas pelo transtorno. “A área responsável já foi acionada e está trabalhando para regularizar o mais rápido possível. Peço que utilize nossos canais Fone Fácil, caixa eletrônico ou internet banking, ou tente novamente mais tarde”, diz.
Procurada pelo Money Times, o banco informou que o mobile pessoa física apresentou intermitência momentânea, que já foi regularizada. “Os serviços estão funcionando normalmente”, confirmou a assessoria de imprensa.
Mais cedo, o aplicativo do banco Itaú Unibanco (ITUB4) também apresentou instabilidade. No caso, o site Downdetector registrou um pico de reclamações de clientes do Itaú. Pela manhã, quase foram indicados 4 mil relatórios de problemas.
Em nota ao Money Times, a empresa afirmou que “está com instabilidade de origem interna em seus sistemas nesta segunda-feira (7). O banco pede desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informa que está trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível”.