Bradesco (BBDC4): Falha no aplicativo ‘some’ com dinheiro dos clientes e impede pagamento de boletos; entenda
O aplicativo do Bradesco (BBDC4) está passando por uma falha na manhã desta quarta-feira (11).
Segundo relatos de clientes do banco nas redes sociais, o saldo da conta teria sumido e está indicando que os usuários têm apenas R$ 1 disponível.
Os clientes informam que, ao acessar o extrato, o valor aparece correto; o problema seria na hora de visualizar o saldo total.
E essa não é a única reclamação. Na terça-feira (10), por volta das 20h, o aplicativo apresentou instabilidades e os clientes tiverem dificuldade de pagar boletos.
Procurado pelo Money Times, o Bradesco informou que alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. “O saldo pode ser visualizado normalmente nas opções “Extratos” ou “Investimentos” no próprio App. O banco reforça que os valores permanecem íntegros e está trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível e lamenta o ocorrido”.
- Como a decisão do Copom hoje à noite mexe com seus investimentos? O Giro do Mercado entrará ao vivo a partir das 18:30 para te dizer o que fazer agora: