ImóvelTimes

Bradesco anuncia parceria com OLX para financiamento de imóveis 100% digital

14 jul 2020, 13:27 - atualizado em 14 jul 2020, 13:30
Bradesco BBDC4
O Bradesco acredita que a parceria com a OLX irá incrementar o volume de negócios de crédito imobiliários em aproximadamente 20% por mês (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

O Bradesco (BBDC4) anunciou ontem (13) que firmou uma parceria com a OLX Brasil para oferecer um novo recurso aos usuários da plataforma de compra e venda online: o financiamento de imóveis 100% digital.

Com previsão para ser lançada nas próximas semanas, a jornada para o financiamento terá todo o seu processo realizado de forma digital, desde a simulação ao envio da proposta, o que proporcionará uma facilidade maior de interação entre o consumidor e os produtos e serviços digitais da instituição financeira.

“A parceria com a OLX reforça a importância estratégica do crédito imobiliário para o Bradesco, assim como o posicionamento do banco na jornada digital do produto. Conseguimos integrar os sistemas do banco e da OLX via APIs, o que possibilitou trazer benefícios, como segurança de dados e facilidade no envio de documentos, […] o que dará maior agilidade na contratação”, diz Octavio de Lazari Jr, presidente do Bradesco.

Segundo o banco, 25% dos potenciais compradores de imóveis no Brasil estão na OLX. Com acesso a essa base de usuários, o Bradesco acredita que a parceria com a plataforma irá incrementar o volume de seus negócios de crédito imobiliários em aproximadamente 20% por mês.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar