Últimas Notícias Cotações Governo Bolsonaro Comprar ou Vender Empresas Economia
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BR Properties: Credit Suisse corta recomendação e preço-alvo

Gustavo Kahil - 24/09/2018 - 11:44

O Credit Suisse cortou a recomendação para as ações da BR Properties (BRPR3) de neutra para underperform (desempenho abaixo da média do mercado) e reduziu o preço-alvo de R$ 11,50 para R$ 7,50, o que implica em um potencial de desvalorização de aproximadamente 12% na comparação com o fechamento de sexta-feira (24).

A Petrobras (PETR4) anunciou a intenção de desocupar desocupar toda a área alugada no empreendimento Ventura Corporate, no Rio de Janeiro.

A estatal já havia devolvido uma área de 8,7 mil m² na torre oeste no começo desse ano e manifestado a intenção de desocupar 21,9 mil m² dos 44,9 mil m² que ocupava na torre leste do mesmo complexo. Agora, a empresa quer desocupar todo o restante da área locada no segundo semestre de 2019.

“Embora reconheçamos a capacidade da administração de fornecer uma forte atividade de leasing, vemos as condições difíceis no mercado de escritórios de RJ potencialmente ocupando o primeiro lugar”, avaliam os analistas Luis Stacchini, João Dutra e Vanessa Quiroga.