BusinessTimes

BR Partners ganha mandato para fazer avaliação econômica da Eletrobras

28 jun 2021, 14:39 - atualizado em 28 jun 2021, 14:39
Eletrobras
O banco deve determinar um preço mínimo para as ações com base nos cálculos do banco de investimento (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

O banco de investimentos BR Advisory Partners ganhou o mandato para estabelecer o preço mínimo para as ações da Eletrobras (ELET3), segundo uma fonte com conhecimento do assunto.

A Eletrobras deve ser privatizada por meio de uma oferta de ações que diluirá a participação do governo federal, e a transação deve ser executada pelo BNDES.

O banco deve determinar um preço mínimo para as ações com base nos cálculos do banco de investimento, afirmou a fonte, na condição de anonimato.

O BR Partners não comentou o assunto.

Os estudos de modelagem financeira da privatização, prevista para ocorrer durante o primeiro trimestre de 2022, precisam ser aprovados pelo Conselho Nacional de Política Energética (CNPE).

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar