BR Partners (BRBI11) lança oferta secundária de ações
A BR Partners (BRBI11) lançou nesta quinta-feira (14) uma oferta pública de distribuição secundária de, inicialmente, 16,8 milhões de certificados de depósitos de ações, representativos cada um de uma ação ordinária e duas ações preferenciais.
As Units são de titularidade de dois fundos Brapinvest e representam 16,8 milhões de ações ordinárias e 33,6 milhões de preferenciais. Hoje, a BR Partners tem 200,5 milhões de papéis negociados em Bolsa.
Na quarta, as Units fecharam o dia a R$ 15,90. Segundo a BR Partners, não haverá procedimento de estabilização do preço das Units após a realização da oferta e, consequentemente, o preço no mercado secundário da B3 poderá flutuar significativamente após a colocação das Units.
A quantidade de Units inicialmente ofertada poderá ainda, a critério dos acionistas vendedores, em comum acordo com os coordenadores da oferta, ser acrescida em até 30,0% do total de Units inicialmente ofertada, ou seja, em até 5 milhões de Units.
A Oferta, realizada sob a coordenação do BTG Pactual, Itaú BBA, Citi e XP Investimentos, é destinada exclusivamente a investidores profissionais, informou a BR Partners.
- Vale a pena comprar Cosan (CSAN3)? Veja todos os destaques do Cosan Day no Giro do Mercado desta quarta-feira (13) e saiba se é hora de investir na empresa, é só clicar aqui para assistir. Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times!
Por se tratar de uma oferta pública exclusivamente de distribuição secundária, não será concedida prioridade aos atuais acionistas da Companhia para subscrição das Units, ainda conforme a empresa.