BusinessTimes

Boticário busca 76 talentos para desenvolver novos produtos digitais

13 abr 2020, 13:30 - atualizado em 13 abr 2020, 16:15
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da companhia até o dia 30 de abril (Imagem: Divulgação/Boticário)

O Boticário está ampliando o seu time de tecnologia em meio a crise do coronavírus. Segundo um comunicado enviado à imprensa, são 76 vagas abertas, cujo processo seletivo será realizado de forma virtual.

A empresa de cosméticos está buscando pessoas que possam auxiliar no desenvolvimento de novos produtos digitais em São Paulo e Curitiba.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da companhia até o dia 30 de abril.

“O investimento nessa frente ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos e, por isso, estamos demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continue impulsionando a modernização tecnológica do grupo, o que para nós é irreversível”., destaca o diretor de TI do Boticário, Daniel Knopfholz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investimentos 

O grupo que será contratado fará parte de um investimento de aproximadamente R$ 300 milhões do Boticário na área da inovação.

Este valor será aplicado na reforma e construção de novas fábricas e centros de distribuição com adoção de tecnologia; construção de dois novos laboratórios; aplicativo desenvolvido para revendedoras e uso de nanotecnologia no
desenvolvimento de métodos alternativos para testes de produtos.