Boticário busca 76 talentos para desenvolver novos produtos digitais
O Boticário está ampliando o seu time de tecnologia em meio a crise do coronavírus. Segundo um comunicado enviado à imprensa, são 76 vagas abertas, cujo processo seletivo será realizado de forma virtual.
A empresa de cosméticos está buscando pessoas que possam auxiliar no desenvolvimento de novos produtos digitais em São Paulo e Curitiba.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da companhia até o dia 30 de abril.
“O investimento nessa frente ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos e, por isso, estamos demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continue impulsionando a modernização tecnológica do grupo, o que para nós é irreversível”., destaca o diretor de TI do Boticário, Daniel Knopfholz.
Investimentos
O grupo que será contratado fará parte de um investimento de aproximadamente R$ 300 milhões do Boticário na área da inovação.
Este valor será aplicado na reforma e construção de novas fábricas e centros de distribuição com adoção de tecnologia; construção de dois novos laboratórios; aplicativo desenvolvido para revendedoras e uso de nanotecnologia no
desenvolvimento de métodos alternativos para testes de produtos.