Instagram

Bolsonaro volátil atrapalha agenda do governo, avalia MCM

21 maio 2019, 8:26 - atualizado em 21 maio 2019, 10:01
“Essas idas e vindas do discurso de Bolsonaro não contribui para criar uma relação de mútua confiança”, diz MCM (Imagem: Alan Santos/PR)

A volatilidade do discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, tem atrapalhado o avanço das reformas, avalia a MCM Consultores em uma nota enviada a clientes nesta manhã de terça-feira.

O time de economistas ressalta que, na segunda-feira, o presidente afirmou que “o Brasil é um país maravilhoso, que tem tudo para dar certo. Mas o grande problema é a nossa classe política”.

Mais tarde, em evento de lançamento da campanha da Previdência, Bolsonaro mudou o discurso.

“Temos cinco deputados federais no governo. Nós valorizamos, sim, o Parlamento brasileiro, que vai ser quem vai dar palavra final nesta questão da Previdência, tão rejeitada nos últimos anos”, disse.

“Essas idas e vindas do discurso de Bolsonaro não contribui para criar uma relação de mútua confiança com o Congresso, o que dificulta o avanço da agenda do governo”, conclui a MCM.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar