Política

Bolsonaro usa mensagem presidencial ao Congresso para atacar proposta de Lula

02 fev 2022, 17:03 - atualizado em 02 fev 2022, 17:03
Jair Bolsonaro
Não deixamos que qualquer que um de nós, quem quer que seja no Planalto, ouse regular a mídia  (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a solenidade de entrega da mensagem presidencial ao Congresso Nacional nesta quarta-feira para atacar propostas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas de intenção de voto ao Palácio do Planalto em outubro, e aliados.

Bolsonaro disse que se sente parlamentar no Congresso e destacou que não se pode defender a regulação da mídia e uma revisão das alterações promovidas pela reforma trabalhista, em um indireta a Lula e de aliados do petista.

“Não deixamos que qualquer que um de nós, quem quer que seja no Planalto, ouse regular a mídia”, afirmou ele, sem citar o ex-presidente.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar