Política

Bolsonaro segue sem previsão de alta e filho do presidente publica foto ao lado do pai em hospital

16 jul 2021, 11:28 - atualizado em 16 jul 2021, 11:28
Jair Bolsonaro
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital na noite de quinta, Bolsonaro mantém “evolução clínica satisfatória” e teve retirada uma sonda nasogástrica que estava usando (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

Jair Renan Bolsonaro, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou em uma rede social nesta sexta-feira uma foto em que aparece ao lado do pai, que está deitado em uma cama de hospital, após a segunda noite de internação do presidente em São Paulo para tratar de uma obstrução intestinal.

“Saiba que você é forte o suficiente para passar por mais essa luta. Seja paciente e tenha fé! Em breve estaremos juntos vendo um jogo de futebol! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”, escreveu Jair Renan na publicação.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital na noite de quinta, Bolsonaro mantém “evolução clínica satisfatória” e teve retirada uma sonda nasogástrica que estava usando.

Os médicos esperavam iniciar a alimentação do presidente nesta sexta e disseram não haver previsão de alta. Ainda não foi divulgado boletim médico sobre o estado de saúde do presidente nesta sexta-feira.

Também na noite de quinta, Bolsonaro disse em entrevista à RedeTV que uma cirurgia está afastada e que poderia ter alta hospitalar nesta sexta.

Bolsonaro deu entrada na madrugada de quarta-feira no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com fortes dores abdominais e teve constatada uma obstrução intestinal.

Na tarde do mesmo dia ele foi transferido para o hospital paulistano, onde os médicos que acompanham optaram, ao menos por ora, por um “tratamento clínico conservador” em vez de uma cirurgia.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar