Bolsonaro realiza ato com governadores e apoiadores em São Paulo
O ex-presidente Jair Bolsonaro realiza neste domingo (25) um ato com apoiadores na Avenida Paulista, em São Paulo.
A manifestação conta com 2 trios elétricos e foi organizado e pago pelo Silas Malafaia, com desembolso, segundo o mesmo, de R$ 100 mil.
- Receba matérias especiais do Money Times + recomendações de investimentos diretamente em seu WhatsApp. É só clicar aqui e entrar na In$ights, comunidade gratuita.
O encontro teve início às 15h, em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp) e contará com a presença de governadores e aliados do político.
Comparecem ao ato o governador Romeu Zema (de Minas Gerais), Jorginho Mello (de Santa Catarina), Tarcísio de Freitas (São Paulo), Ronaldo Caiado (Goiás), além do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.
Além dos nomes citados, a manifestação deve contar ainda com ao menos 11 senadores e 92 deputados federais.
O evento acontece após recente operação da Polícia Federal contra Bolsonaro e seus aliados, na operação Tempus Vertatis. O ex-presidente esteve na PF na última quinta-feira (22) para depor.
De acordo com o portal Poder360, a manifestação organizada neste domingo pode agravar a situação de Bolsonaro a depender do tom do discurso adotado.