Bolsonaro quer fortalecer lideranças e focar nas redes sociais, diz filho do político
Eleito para o Senado pelo Rio de Janeiro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, do PSL, disse nesta segunda-feira que a estratégia do pai, o presidenciável Jair Bolsonaro, também PSL, é fortalecer as lideranças estaduais e focar nas redes sociais neste segundo turno das eleições.
Já sobre fazer campanha nas ruas, Bolsonaro, que foi vítima de uma facada no dia 6 de setembro, precisará antes passar por uma perícia médica, o que deve acontecer nos próximos dias. Segundo o deputado, a participação do candidato em debates também depende dessa avaliação.
Flávio Bolsonaro concedeu entrevista à imprensa do lado de fora do condomínio em que o pai mora, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Sobre o Nordeste, única região do país em que Jair Bolsonaro perdeu a eleição no primeiro turno, Flávio Bolsonaro afirmou que o tempo de televisão, dividido meio a meio no segundo turno, permitirá atingir mais eleitores.
Flávio disse que a bancada eleita para o próximo Congresso Nacional garante base a Bolsonaro e dificultaria a governabilidade de Fernando Haddad, em caso de vitória do PT no segundo turno das eleições.