Bolsonaro pede que parlamentares eleitos pelo PSL se empenhem na campanha presidencial
O candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, pediu que os deputados eleitos pelo seu partido se empenhem mais na campanha presidencial no segundo turno, deixando de lado, inclusive, a disputa pelo governo dos estados.
A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo divulgada pelas redes sociais do candidato na noite desta quarta-feira (25).
RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA
Bolsonaro voltou a atacar a campanha de Fernando Haddad por espalhar, em suas palavras, ‘mentiras deslavadas’ sobre ele, como as propostas de instituir educação a distância para todos os níveis e de cobrar mensalidades nas universidades federais.
O candidato do PSL também minimizou os resultados da última pesquisa ibope, que mostram queda nas suas intenções de votos e crescimento para Haddad.
O candidato do PSL também confirmou que pode rever a fusão dos ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente, caso seja o desejo da sociedade.
Mas se for o caso, disse que vai escolher um ministro do Meio Ambiente que não atrapalhe o progresso do país.
Além disso, Bolsonaro também admitiu manter o ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços atendendo a reivindicação do setor.