Política

Bolsonaro nunca deu orientação sobre políticas do Ministério da Saúde, diz Pazuello

19 maio 2021, 12:02 - atualizado em 19 maio 2021, 12:02

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse nesta quarta-feira que em nenhum momento foi orientado pelo presidente Jair Bolsonaro a fazer qualquer coisa diferente do que já estava sendo feito por ele à frente da pasta e que suas decisões jamais foram contrapostas pelo presidente.

Segundo Pazuello, durante sua gestão, não chegaram orientações de fora da pasta ao Ministério da Saúde e não havia influência dos três filhos políticos do presidente –o vereador Carlos (Republicanos-RJ), o deputado federal Eduardo (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)– no ministério.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar