Política

Bolsonaro nomeia 14 novos vice-líderes do governo na Câmara e fica mais próximo do centrão

30 set 2020, 19:07 - atualizado em 30 set 2020, 19:07
Jair Bolsonaro
“Obrigado por nos ajudar a entregar um Brasil muito melhor que recebemos pra quem nos suceder no futuro”, disse Bolsonaro (Imagem: Alan Santos/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu nesta quarta-feira (30), no Palácio da Alvorada, os 14 novos vice-líderes do governo na Câmara dos Deputados. A partir de agora, cada partido da base de apoio ao governo tem um vice-líder.

Ele agradeceu aos deputados por aceitarem o desafio. “Obrigado por nos ajudar a entregar um Brasil muito melhor que recebemos pra quem nos suceder no futuro”, disse.

De acordo com o líder do governo, deputado Ricardo Barros (PP-PR), Bolsonaro também agradeceu aos deputados que compuseram anteriormente a bancada de vice-líderes e ressaltou que tiveram um atuação destacada nas articulações pela aprovação de propostas de interesse do Brasil na Câmara.

Bolsonaro fez um agradecimento especial ao PSL, que tinha cinco vice-líderes na composição anterior. O líder do PSL, deputado Felipe Francischini (PSL-PR), participou do café da manhã que Bolsonaro ofereceu aos deputados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os novos vice-líderes do governo são:

José Medeiros (Pode-MT)

Evair Vieira de Melo (PP-ES)

Aluisio Mendes (PSC-MA)

Maurício Dziedricki (PTB-RS)

Luiz Lima (PSL-RJ)

Giovani Cherini (PL-RS)

Joaquim Passarinho (PSD-PA)

Greyce Elias (Avante-MG)

Paulo Azi (DEM-BA)

Lucio Mosquini (MDB-RO)

Gustinho Ribeiro (Solidariedade-SE)

Marreca Filho (Patriota-MA)

Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM)

Carla Dickson (Pros-RN)