Bolsonaro ‘foi dormir’ após derrota eleitoral e deve se pronunciar segunda (31), diz jornal
Um ministro do governo procurou Jair Bolsonaro (PT) após o resultado das eleições presidencias e foi informado pelo tenente-coronel Mauro Cesar Cid, ajudante do ex-capitão, que ele teria subido para o quarto e “iria dormir”, disse a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Segundo Jardim, diversos dos ministros de Bolsonaro não conseguiram falar com ele na noite da derrota eleitoral.
A expectativa entre os ministros e assessores é que ele só fale sobre o resultado amanhã cedo.
Derrota de Bolsonaro
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente da República no segundo turno. O petista teve 50,90% dos votos válidos, ou 60.343.247 votos.
Assumindo seu terceiro mandato, Lula foi eleito presidente em 2002, quando derrotou José Serra no segundo turno, e foi reeleito em 2006, ao superar Geraldo Alckmin também no segundo turno.
Em sua primeira fala depois de ser anunciado como presidente eleito do país para os próximos quatro anos, Lula prometeu que a partir de primeiro de janeiro irá “governar para todos” e colocou novamente o combate à fome como sua prioridade número um de governo.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!