Bolsonaro faz campanha em MG para tentar reverter vantagem de Lula e diz confiar em vitória
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez campanha em Belo Horizonte neste sábado (29) na véspera da votação do segundo turno da eleição contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e disse estar confiante na vitória, apesar de aparecer atrás nas pesquisas.
No primeiro turno, Lula teve 563 mil votos a mais do que o candidato à reeleição em Minas Gerais, um Estado considerado chave para definição do vencedor da disputa, uma vez que todos os ganhadores das eleições presidenciais desde a redemocratização venceram lá.
Bolsonaro recebeu o apoio do governador reeleito, Romeu Zema (Novo), e intensificou na etapa final as agendas de campanha no Estado.
- SEU SALÁRIO LÍQUIDO PODE MUDAR: Lula e Bolsonaro querem mexer no salário de brasileiros com mudança nos impostos – e isso pode impactar sua renda nos próximos meses. Entenda neste link o que eles querem fazer.
“Obrigado, Minas Gerais, governador Zema, prefeitos, povo por esse apoio. Minas já virou (os votos) e vamos à vitória… confiante na vitória”, disse Bolsonaro em entrevista à Rádio Itatiaia.
O presidente participou de uma motocarreata nas ruas da capital mineira e à tarde foi para o Rio de Janeiro, onde irá votar pela manhã de domingo.
A pesquisa AtlasIntel para o segundo turno divulgada neste sábado mostrou pequena oscilação positiva de Lula para 53,4% dos votos válidos contra 46,6% de Bolsonaro, que teve uma pequena variação negativa.
- Com Lula ou Bolsonaro, poupança e conta corrente estão “comendo” o seu dinheiro sem você perceber – e a situação tende a piorar. Veja como fugir disso clicando aqui.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.