Economia

Bolsonaro está comprometido com a democracia, diz Guedes

20 abr 2020, 19:29 - atualizado em 20 abr 2020, 19:30
Jair Bolsonaro
No domingo, Bolsonaro afirmou a manifestantes que participavam de ato em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, que acabou a “época da patifaria” e da “velha política” (Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu nesta segunda-feira o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), classificando-o como um “democrata”, um dia após o chefe do Executivo ter participado, em Brasília, de uma passeata que defendia uma intervenção militar no país.

“(…) Se tiver uma passeata com bandeira do Brasil, ele (Bolsonaro) sai atrás, entra, grita, abraça todo mundo, repete os gritos de guerra da campanha. Mas é um democrata, está comprometido com isso”, disse Guedes durante videoconferência promovida pelo BTG Pactual Digital.

Veja a entrevista completa:

O ministro afirmou que Bolsonaro “é resiliente” e segue com os mesmos ideais.

No domingo, Bolsonaro afirmou a manifestantes que participavam de ato em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, que acabou a “época da patifaria” e da “velha política”.

Discorrendo sobre o atual momento da conjuntura política-econômica, Guedes afirmou não estar “brigando com ninguém”. “Não quero brigar com ninguém, estou sempre com a mão estendida para quem quer ajudar a resolver o problema”, completou.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar