Jornais

Bolsonaro empatado com Lula é destaque nos jornais nesta quarta-feira (19)

19 out 2022, 7:56 - atualizado em 19 out 2022, 7:56
Jornais
Leia as principais notícias dos jornais e já comece o dia bem informado. Bolsonaro empatado com Lula nas eleições 2022. (Imagem: Unsplash/ @anniespratt)

Veja as principais manchetes dos jornais nesta quarta-feira (19), com destaque para matéria que reúne uma série de pesquisas eleitorais, evidenciando possivelmente Bolsonaro empatado com Lula nas eleições 2022:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Política

Segundo o levantamento, Jair Bolsonaro (PL) tem 48% das intenções de voto contra 46% de Luiz Inácio Lula da Silva. (Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino)

Eleições: Lula na frente, empate ou Bolsonaro liderando? Datafolha, PoderData e Quaest divulgam dados nesta quarta-feira – Na terça-feira (18), o Ipespe divulgou a segunda rodada de sua pesquisa de intenção de voto no segundo turno das eleições para presidente da República. Contratado pela Abrapel, o levantamento é o quinto divulgado a nível nacional na semana. Nesta quarta-feira (19), Datafolha, PoderData e Quaest divulgam seus números – Money Times

Lula: Bolsonaro se comportou como pedófilo com meninas venezuelanas – Valor Econômico

Só 8% dos eleitos para o Congresso são nomes novos na política – O Estado de S. Paulo

Economia

Caso Bolsonaro vença Eleições 2022, existe espaço para investir títulos prefixados em uma carteira de renda fixa mais agressiva. (Imagem: Pixabay/ Julien Tromeur)

Carteira de renda fixa para fazer dinheiro caso Bolsonaro vença Eleições 2022 – A vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições 2022 já não é a única aposta do mercado. Jair Bolsonaro (PL) já aparece a frente do petista em pesquisas de intenção de voto. Com as cartas na mesa, como montar uma carteira de renda fixa para ganhar dinheiro? – Money Times

Pix é o meio mais usado por pequenos negócios – Valor Econômico

Concessões ‘light’ de 70 rodovias federais podem driblar falta de recursos públicos; veja quais são – O Estado de S. Paulo

Empresas

Apesar do aumento do valor, na prática o acionista que tiver Oi na carteira não sofrerá mudanças. (Imagem: Money Times/Renan Dantas)

Ação da Oi (OIBR3) pode ir a R$ 18 com grupamento, estima Guide; como fica o investidor? – A ação da Oi (OIBR3) pode ir a R$ 18 com grupamento na proporção de uma ação para 50, calculado a partir do fechamento do dia 17 de outubro, afirma a Guide Investimentos em comentário enviado a clientes – Money Times

Bancos e Petrobras impulsionam Bolsa e valorizam real – O Estado de S. Paulo

‘A Azul agora vai ser opção em Congonhas’ – Valor Econômico

Internacional

Ações da Netflix (NFLX) decolam 14% no pré-market após resultados do 3T22 e puxam mercados globais nesta quarta-feira. (Imagem: Unsplash/freestocks)

Netflix (NFLX) surpreende e dá gás aos mercados globais nesta quarta-feira (19) – Os mercados globais operam em cima do muro nesta quarta-feira (19), com os índices futuros de ações em Nova York ainda no azul apoiados pelo resultado melhor que o esperado da Netflix (NFLX) – Money Times

The Great Netflix Debate: Do Its Movies Belong in Theaters? – The Wall Street Journal

Will the energy crisis crush European industry?Financial Times

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
lucas.simoes@moneytimes.com.br
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.