Política

Bolsonaro e integrantes de comitiva ficam em isolamento e fazem novo teste até domingo

22 set 2021, 17:43 - atualizado em 22 set 2021, 17:43
Jair Bolsonaro
“Toda a comitiva que retornou ao país encontra-se assintomática e, de acordo com esse guia, essas pessoas permanecerão em isolamento” (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente Jair Bolsonaro e demais integrantes da comitiva brasileira da delegação que foi para a Assembleia-Geral das Nações Unidas e tiveram contato com o ministro Marcelo Queiroga vão permanecer isolados até pelo menos sábado à noite e domingo pela manhã, quando devem fazer um novo teste para saber se pegaram Covid-19 do titular da Saúde.

Segundo o secretário especial de Comunicação Social, André Costa, a providência decorre do último contato que Bolsonaro e os outros tiveram com Queiroga em Nova York, que na véspera teve um diagnóstico positivo de Covid e permaneceu nos Estados Unidos em isolamento.

Costa disse nesta quarta-feira que a delegação que acompanhou o presidente na visita à ONU foi orientada a permanecer em isolamento, seguindo recomendação epidemiológica.

“Toda a comitiva que retornou ao país encontra-se assintomática e, de acordo com esse guia, essas pessoas permanecerão em isolamento”, afirmou ele, em pronunciamento no Palácio do Planalto.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar