Bolsonaro e Dória trocam farpas por plano contra coronavírus
O Presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria Jr., trocaram críticas sobre o plano a ser seguido para enfrentar a epidemia do coronavírus.
Ambos participaram nesta quarta de teleconferência com governadores de estados do sudeste para tratar do tema. Após a reunião, Flavio Bolsonaro direcionou críticas a Doria pelo Twitter, dizendo que “todos os governadores, exceto o oportunista do Dória, elogiaram o pacote do governo Bolsonaro.”
“Parabéns a todos, menos Dória,“ postou Flavio.
TODOS os governadores, exceto o oportunista do Dória, elogiaram o pacote do governo @jairbolsonaro de apoio aos Estados/Municípios, de R$ 88 bilhões, e deram outras sugestões que estão sendo consideradas pela equipe econômica do governo. Parabéns a todos, menos Dória. pic.twitter.com/T90SjQrmPC
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) March 25, 2020
Doria também usou o Twitter para responder às críticas, dizendo que foi vítima de um “ataque descontrolado do presidente” durante a reunião.
Presidente, no nosso Estado temos 40 mortos por COVID-19 dos 46 em todo o Brasil. São pessoas que tinham RG, CPF, e familiares que continuarão sentindo sua falta. Não são mortos de mentirinha, presidente. E essa não é apenas uma “gripezinha”.
— João Doria (@jdoriajr) March 25, 2020
“Ao invés de discutir medidas para salvar vidas, preferiu falar sobre política e eleições. Lamentável e preocupante,” postou Doria.