Política

Bolsonaro é atendido no Hospital das Forças Armadas com dores abdominais

18 nov 2022, 11:26 - atualizado em 18 nov 2022, 11:26
Jair Bolsonaro PL
Bolsonaro levou uma facada em setembro de 2018 durante um ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG) (Imagem: Bloomberg)

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF), com fortes dores abdominais.

De acordo com o Estado de S. Paulo, o atendimento aconteceu na noite de quinta-feira (17) e ele está realizando exames. Os médicos ainda estão avaliando uma nova cirurgia.

Vale lembrar que Bolsonaro levou uma facada em setembro de 2018, durante um ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). O diagnóstico atual é hérnia na cicatriz, que já foi operada em 2019. Ao todo, o presidente já passou por quatro cirurgias desde a facada.

O Palácio do Planalto ainda não confirmou o estado de saúde do presidente.

Após as eleições, Bolsonaro reduziu as suas aparições públicas. Pessoas próximas ao presidente afirmam que ele machucou a perna e desenvolveu uma infecção, chamada erisipela.

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
juliana.americo@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar