Política

Bolsonaro diz que, se Aliança não sair, em março vai ter “nova opção”

23 nov 2020, 19:42 - atualizado em 23 nov 2020, 19:42
Jair Bolsonaro
Não é fácil formar um partido hoje em dia. A gente está tentando (Imagem: Carolina Antunes/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira que, se o partido Aliança pelo Brasil não sair, em março vai buscar uma nova opção.

“Não é fácil formar um partido hoje em dia. A gente está tentando e, se a gente não conseguir, em março vamos ter uma nova opção”, disse ele a um apoiador no Palácio da Alvorada.

Eleito presidente pelo PSL, Bolsonaro desfiliou-se do partido por divergências com a direção da sigla e começou um trabalho para ajudar na criação da sua própria legenda, o Aliança.

Contudo, a efetivação do partido não deslanchou até agora  apoiadores tentaram criá-lo para as eleições municipais.

O presidente já admitiu publicamente conversas com ao menos três partidos para ele se filiar essa é uma condição imposta pela legislação eleitoral, caso ele queira disputar a reeleição em 2022.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar