Política

Bolsonaro diz que Queiroz não estava foragido e prisão foi espetaculosa

18 jun 2020, 20:00 - atualizado em 18 jun 2020, 20:01
Jair Bolsonaro
Bolsonaro acrescentou, em transmissão semanal ao vivo pelo Facebook, que não tem qualquer relação com o caso de Queiroz (Imagem: Facebook/Jair Bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro que foi preso nesta manhã, não estava foragido e foi alvo de uma prisão “espetaculosa” como se fosse “o maior bandido da face terra”.

Veja a transmissão completa:

Bolsonaro acrescentou, em transmissão semanal ao vivo pelo Facebook, que não tem qualquer relação com o caso de Queiroz, que foi preso em Atibaia (SP) no âmbito das investigações sobre um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro quando era assessor de Flávio.

Queiroz foi preso em um imóvel que pertence ao advogado Frederick Wassef, ligado à família Bolsonaro. Segundo o presidente, Queiroz estava no interior paulista para ficar perto do hospital onde fez fazendo tratamento para câncer.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar