Política

Bolsonaro diz que não pode “sufocar” o agronegócio em troca de mais terras indígenas

18 set 2020, 11:36 - atualizado em 18 set 2020, 11:36
Jair Bolsonaro
Segundo Bolsonaro, o Brasil vem sofrendo críticas pelo que chamou de “alguns focos de incêndio” que acontecem ao longo dos anos (Imagem: Reuters/Adriano Machado)

Ao ser homenageado por representantes do agronegócio no Mato Grosso, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira, que não é possível sufocar o setor, que seria a garantia a segurança alimentar do país, para que se faça mais demarcações de terras indígenas.

Segundo Bolsonaro, o Brasil vem sofrendo críticas pelo que chamou de “alguns focos de incêndio” que acontecem ao longo dos anos, mas afirmou que isso é feito por concorrente comerciais do país.

Veja o vídeo:

“Para nossos concorrentes, quanto mais nos atacarem melhor”, afirmou o presidente em discurso durante evento em Sinop.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar