Política

Bolsonaro destaca, no Twitter, vitória de Pacheco no Senado em eleição com cédulas de papel

01 fev 2021, 20:12 - atualizado em 01 fev 2021, 20:12
Bolsonaro e Pacheco
Bolsonaro aproveitou a votação do Senado para destacar o uso das cédulas de papel (Imagem: Twitter/Jair Bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro comentou a vitória, nesta segunda-feira, de seu candidato à presidência do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), por meio de votação com cédulas de papel.

“Em cédula de papel, o Senado Federal elegeu o senador Rodrigo Pacheco (57 votos de 81 possíveis) para presidir a Casa no biênio 2021/22”, postou Bolsonaro no Twitter.

Pacheco foi eleito no início da noite com 57 votos à presidência do Senado. Sua adversária, Simone Tebet (MDB-MS), obteve 21 votos.

Tradicionalmente, o presidente da Mesa do Senado é escolhido por meio de votação secreta, em cédulas de papel.

Defensor vigoroso do voto impresso para as eleições de 2022, Bolsonaro aproveitou a votação do Senado para destacar o uso das cédulas de papel.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar