“Bolsonaro deixará a Presidência de cabeça erguida”, diz Damares Alves
Damares Alves, senadora eleita pelo Distrito Federal e ex-ministra de Jair Bolsonaro (PL), é uma das únicas vozes a romper o silêncio que recaiu sobre representantes do governo, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições neste domingo (30).
Em uma postagem nas suas redes sociais, Damares afirmou que “Bolsonaro deixará a Presidência da República em janeiro de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido e amado por milhões de brasileiros”.
A senadora eleita acrescentou que “o Presidente Bolsonaro é um mito e resgatou no país o sentimento de patriotismo”. Dirigindo-se aos seus eleitores, Damares declarou que “perdemos uma eleição, mas não perdemos o amor pelo nosso país”.
— Damares Alves (@DamaresAlves) October 31, 2022
Paulo Guedes também fala de derrota de Bolsonaro
Damares é a segunda figura que ocupou um cargo de primeiro escalão no governo a se manifestar sobre a derrota de Bolsonaro, que tentava a reeleição. Antes, o ministro da Economia, Paulo Guedes, também usou as redes sociais para agradecer o presidente.
“Obrigado por tudo, Jair Bolsonaro!” era a frase estampada na foto do presidente, publicada por Guedes. Na mensagem, o ministro acrescentou: “Agradecemos, principalmente, a todos vocês que acreditaram nesse governo e que nos fortaleceram desde o primeiro dia.”
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!