Carreiras

Bolsas de estudo de até 100%: Universidade de tecnologia em Sydney está com inscrições abertas

22 mar 2023, 17:30 - atualizado em 23 mar 2023, 9:09
Bolsas de estudo
A bolsa foi criada para estudantes internacionais (Imagem: Pixabay/@Skitterphoto)

A Universidade de Tecnologia de Sydney (UTS) está recebendo inscrições. A instituição está oferecendo bolsas de estudo de até 100%, conforme noticiou o portal Estudar Fora.

A bolsa foi criada para estudantes internacionais. Segundo a UTS, que demonstrem os valores fundamentais da universidade e possam demonstrar comprometimento com a excelência, inovação, empreendedorismo e justiça social.

A instituição é uma das melhores da Austrália, e é considerada a 6ª melhor pelo QS Ranking de melhores do mundo.

  • Entre para o Telegram do Money Times!
    Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

Bolsas de estudo: Quais os requisitos?

Os elegíveis para se candidatar precisam ser estudantes internacionais, que não morem na Austrália e Nova Zelândia.

Também é necessário que os estudantes apresentem um diploma de ensino médio em uma instituição reconhecida pela UTS, com uma média geral de 85%, onde a nota de aprovação é de 50% ou equivalente.

Não é permitido estar estudando um diploma online da UTS ou um diploma à distância, tampouco ser um estudante patrocinado pelo governo.

A universidade informa que os estudos no campus incluem aprendizado presencial ou on-line (remoto), aplicável a todos os graus, exceto graus on-line. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de abril, através do formulário. Caso o estudante queira entrar em contato com a universidade, basta acessar o link.

Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
janaina.silva@moneytimes.com.br
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.