Empresas

Boeing prevê prejuízo maior do que esperado com impacto de greve e encargos

23 jan 2025, 19:27 - atualizado em 23 jan 2025, 19:27
Gol GOLL4 recuperação judicial ações em queda Bonds títulos de dívida descontos recuo companhia aérea Estados Unidos Chapter 11
(Imagem: Facebook/ Gol)

A Boeing disse nesta quinta-feira (23) que espera apurar um prejuízo maior do que o esperado no quarto trimestre de 2024 (4T24) quando divulgar os números na próxima semana.

A fabricante de aviões norte-americana afirmou que teve de assumir encargos na unidade de produtos de “defesa” e que sofreu perdas com a greve de funcionários da empresa nos Estados Unidos que durou sete semanas no final do ano passado.

A Boeing previu um prejuízo trimestral por ação de US$ 5,46, em comparação com expectativa média de analistas de resultado negativo de US$ 1,84 por  papel.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Estudante de jornalismo na FAAP, cobre Mercados.
raquel.lauren@moneytimes.com.br
Estudante de jornalismo na FAAP, cobre Mercados.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar