Setor Aéreo

Boeing aumenta produção de jato 787 Dreamliner para quatro por mês

30 maio 2023, 14:52 - atualizado em 30 maio 2023, 14:52
Boeing
Lane Ballard, vice-presidente e gerente geral do programa 787 da Boeing, anunciou o aumento da taxa de produção enquanto jornalistas visitavam a instalação de produção do 787 (Imagem: Shutterstock/askarim)

A Boeing aumentou a produção do avião de fuselagem larga 787 Dreamliner de três para quatro aviões por mês, disse um executivo da empresa nesta terça-feira.

Lane Ballard, vice-presidente e gerente geral do programa 787 da Boeing, anunciou o aumento da taxa de produção enquanto jornalistas visitavam a instalação de produção do 787 da empresa em Charleston, no Estado norte-americano da Carolina do Sul.

A empresa pretende aumentar a produção do 787 para cinco jatos por mês até o final do ano.

Em abril, a empresa disse que havia estabilizado a produção do 787 em um volume de três jatos por mês.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar