BusinessTimes

Boa Vista (BOAS3): Equifax propõe combinação de negócios

19 dez 2022, 8:36 - atualizado em 19 dez 2022, 8:40
ACSP deverá se comprometer a celebrar um contrato de 15 anos com a companhia durante os quais se absterá de competir com o negócio da empresa. (Imagem: divulgação)

A norte-americana Equifax (EFX) fez uma proposta para combinação de seus negócios com a Boa Vista (BOAS3), informou a empresa neste domingo (18).

Seria oferecido aos acionistas da companhia a opção de receber R$ 8,00 por ação – uma combinação de dinheiro e BDRs – ou uma combinação de ações ordinárias da EFX Brasil e dinheiro ou BDRs da Equifax. A proposta foi apresentada com o apoio da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Caso implementada a transação, a ACSP deverá se comprometer a celebrar um contrato de 15 anos com a companhia durante os quais se absterá de competir com o negócio da empresa, fornecerá acesso exclusivo aos seus dados e fornecerá serviços de consultoria e suporte regulatório à companhia.

“O conselho de administração da companhia autorizou a contratação de assessores financeiros e legais para assistir à companhia na análise e negociação da potencial transação”, disse a Boa Vista.

Veja o documento divulgado pela Boa Vista

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em mercado financeiro. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em mercado financeiro. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar