BusinessTimes

BNDES irá coordenar o processo de privatização da Copasa

26 maio 2020, 21:58 - atualizado em 26 maio 2020, 21:58
O processo será coordenado pelo BNDES, informou a empresa

O governo de Minas Gerais avisou à Copasa (CSMG3) nesta terça-feira (26) que iniciará um processo de análise para a privatização da empresa, mostra um comunicado enviado ao mercado.

Segundo a estatal de saneamento, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, por meio do Conselho Mineiro de Desestatização,  autorizou o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a realizar consulta ao mercado visando à contratação de serviços técnicos necessários à estruturação e implementação do processo, assim como o serviço de auditoria externa independente.

Veja o comunicado:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar