CryptoTimes

BNC Pro: uma “janela” de acesso ao ecossistema dos criptoativos

05 nov 2019, 11:07 - atualizado em 30 maio 2020, 14:01
Responsáveis pela nova plataforma da Brave New Coin, BNC Pro, falam sobre o processo de desenvolvimento, os desafios e futuras implementações (Imagem: Facebook/Brave New Coin)

Em entrevista à Brave New Coin, Yve Bourke, diretora da BNC Pro, e George Rosier, gerente de produto e UX (experiência de usuário), falaram sobre como otimizaram a nova plataforma de gestão de portfólio da BNC Pro, além de discutir sobre a experiência dos usuários de criptoativos.

Segundo Bourke e Rosier, as plataformas de exchanges foram construídas para aqueles que já faziam parte do universo dos criptoativos, não para o usuário comum.

Ambos afirmaram que a plataforma da BNC Pro vai facilitar o acesso a dados sobre diversos aspectos de acordo com as diferentes necessidades dos investidores em cripto.

Quando perguntados como foi o feedback sobre as fases de teste, eles disseram que foi algo fundamental, pois os usuários falaram o que precisava ser melhorado.

Eles criarão, posteriormente, um grupo de comunidade para debater novas ideias a serem implementadas na plataforma.

Bourke falou sobre seguir seu próprio instinto, pois, se algo não parece certo, significa que não está certo, e que tudo é uma questão de “bom senso”. Foi pensando nisso que a Brave New Coin criou a BNC Pro, uma plataforma que pode ser usada e compreendida por qualquer pessoa.

Ela também comentou que a diferença entre a BNC Pro e outras plataformas é a qualidade dos dados, pois a sua plataforma reúne todas as informações necessárias em um só lugar.

Confira a entrevista completa no site da Brave New Coin.

bravenewcoin@moneytimes.com.br