BMG pede cancelamento de registro de companhia aberta à CVM
No começo da noite de ontem, por meio de fato relevante, o Banco BMG anunciou que 99,69% de seus acionistas aprovaram, durante assembleia extraordinária, o cancelamento do registro de emissor de valores mobiliários na Comissão de Valores Mobiliário (CVM), mediante a realização da oferta pública de ações.
Esqueça o Home Broker! Chegou a era do App Broker
Além disso, a instituição informou também que sua diretoria irá adotar todas as medidas necessárias para realizar todos e quaisquer atos necessários para o fechamento do capital social e o cancelamento do referido registro perante a CVM.
No final de fevereiro, o banco mineiro oficializou a desistência do plano de se listar na bolsa com uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Na época, afirmou informaria ao mercado sobre eventual decisão de iniciar novo processo de oferta pública de distribuição de ações
Em dezembro, o BMG havia pedido suspensão por 60 dias da análise de sua oferta de ações, após os acionistas terem recusado pedidos de investidores para reduzir a faixa estimada de preços da operação, diante da demanda fraca pelos papéis.