BlackRock: Maior gestora do mundo reduz posição acionária na Randon; confira
A BlackRock informou que alienou ações preferenciais emitidas pela Randon (RAPT4), conforme comunicado divulgado ao mercado na noite de quinta-feira (4).
Em 2 de janeiro de 2024, as participações societárias detidas pela gestora passaram a ser, de forma agregada, 10.543.035 ações preferenciais, representando aproximadamente 4,954% do total de ações preferenciais de emissão da companhia.
Além disso, são 3.994.915 instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações preferenciais com liquidação financeira, representando aproximadamente 1,877% do total de ações preferenciais emitidas pela Randon.
Segundo comunicado ao mercado, o objetivo das participações societárias é “estritamente de investimento, não objetivando alteração do controle acionário ou da estrutura administrativa da companhia”.
Também não foram celebrados quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários da Randon.
- AS MELHORES AÇÕES PARA BUSCAR DIVIDENDOS EM JANEIRO: Analista Ruy Hungria revela as melhores oportunidades para começar 2024 com dinheiro no bolso, assista ao Giro do Mercado e saiba quais são: