BusinessTimes

Black Friday deste ano supera expectativas da Via Varejo; vendas online crescem 83%

02 dez 2019, 10:53 - atualizado em 02 dez 2019, 10:53
Via Varejo Ponto Frio
 Vendas online aumentam 83% e representam 48% da receita no dia 29 de novembro (Imagem: Divulgação)

A Via Varejo (VVAR3) informou nesta segunda-feira que registrou volumes de vendas “substancialmente superiores” na Black Friday deste ano em relação ao desempenho da data em 2018 e redução exponencial no número de reclamações de consumidores.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, o presidente-executivo da Via Varejo, Roberto Fulcherberguer, disse que a empresa vendeu 1,1 bilhão de reais na sexta-feira, com as vendas online crescendo 83% e representando 48% da receita no dia 29.

“A companhia ressalta que os números mencionados nas reportagens são gerenciais, preliminares e não auditados”, afirmou a Via Varejo em fato relevante.

A companhia atribuiu a redução exponencial no número de reclamações de consumidores, em boa parte, a “melhorias tecnológicas na plataforma de vendas digital da companhia, que permitiu uma melhor experiência de compra e mitigou problemas sistêmicos passados”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar