Black Friday das varejistas: Amazon, Shein, Mercado Livre e outras têm descontos que chegam a 90%; confira
A Black Friday ocorre oficialmente nesta sexta-feira (24), reunindo promoções em diversas categorias, apesar de ao longo de novembro o varejo já vir promovendo campanhas com promoções e descontos para atrair consumidores.
Neste sentido, o Money Times mapeou as condições de compra para a data promovida por seis varejistas, com descontos que chegam a 90%.
- Federalização da Copasa e Cemig: Qual o impacto da mudança para as empresas? Saiba o que fazer com as ações no Giro do Mercado desta quinta-feira (23), é só clicar aqui:
Black Friday das varejistas
Amazon
A partir desta sexta-feira (24) e no sábado (25), as ofertas de Black Friday da Amazon chegam a 80% de desconto. Conforme comunicado da companhia, as promoções se estendem até a segunda-feira (27), com o “Última Chance”.
“Além de excelentes ofertas, com descontos maiores do que no ano passado, também apostamos na variedade de produtos, das mais diversas categorias e gostos, na conveniência e facilidades para auxiliar a experiência de compra dos brasileiros”, afirma Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil.
No site da companhia, há uma página destinada para as ofertas (amazon.com.br/blackfriday), em que são promovidos descontos diários. Dentre as categorias com condições especiais estão eletrônicos, brinquedos, moda, livros, entre outras.
Shein
A Shein realiza campanha de descontos progressivos para a Black Friday 2023. A partir desta sexta-feira (24) e no sábado (25), os descontos chegam a 90%.
Conforme divulgado pela companhia, a partir da virada do dia 22 para o dia 23 até às 00h do dia 24/11 estará rolando 48 horas de frete grátis para os consumidores.
Mercado Livre
A Black Friday do Mercado Livre (MELI34) está oferecendo até 80% de desconto em produtos selecionados, e dentre eles há: celulares, eletrodomésticos, eletroportáteis, roupas, produtos de beleza, perfumaria, calçados, entre outros.
São mais de 1 milhão de produtos disponíveis, em diversos segmentos, com frete grátis e opção de entrega full — opção na qual depende da localidade do cliente.
Além disso, a varejista também oferece o primeiro mês da assinatura de ‘Meli+’, seu programa de benefícios, a R$9,90 no primeiro mês. O desconto é válido para novos clientes que efetuarem a assinatura entre 20 de novembro a 11 de dezembro.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza (MGLU3) oferece até 80% de desconto nos produtos vendidos nas lojas físicas e canais digitais da companhia durante todo o mês de novembro, quando acontece a Black Friday.
AliExpress
O AliExpress anunciou até 80% de desconto em sua campanha “Ali Friday”. O período de ofertas dá sequência ao 11.11.
KaBuM!
O KaBuM! iniciou na quinta-feira (23) sua campanha de Black Friday, com descontos que chegam a 80%. O e-commerce prevê crescimento de mais de 20% nas vendas em comparação ao ano anterior