Bitz, do Bradesco (BBDC4), faz estreia no mercado de cartão de crédito
A Bitz, carteira digital do Bradesco (BBDC4), fez sua estreia nesta terça-feira (19) no mercado de cartão de crédito.
A empresa anunciou o lançamento do Bitz Elo Mais, seu primeiro cartão de crédito sem anuidade.
O cartão estará disponível para uma base de clientes pré-aprovados que possuem a conta digital. Inicialmente, apenas os clientes mais ativos do Bitz receberão o convite para solicitar o cartão no próprio aplicativo.
Passando a adquirir o cartão de crédito, o cliente conta com todos os benefícios oferecidos pela Elo – entre eles, o saque parcelado em até 24 meses e a personalização de benefícios diversos, como o bônus celular de R$ 20 para navegar na internet, fazer ligações e enviar SMS, assistência para veículo, acesso a cursos online, e seguro para compras.
Com a entrada no mercado de cartões de crédito, o CEO do Bitz, Curt Zimmermann, evidencia o relacionamento da companhia com a sua cartela de clientes.
Zimmermann afirma que a ação é mais um diferencial que favorece a fidelização dos consumidores, que passarão a contar com mais benefícios e desenvoltura no pagamento de suas compras.
“O lançamento do cartão está alinhado com nossa estratégia de ampliação de oferta de produtos financeiros dentro do ecossistema Bitz, de modo a proporcionar cada vez mais conveniência aos nossos clientes”, explica.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!