BusinessTimes

Bitz, carteira digital do Bradesco, chega a 3 milhões de clientes ativos

10 jan 2022, 15:45 - atualizado em 10 jan 2022, 15:45
Bitz, Bradesco
Bitz faz parte do tripé estratégico do Bradesco para crescer no meio digital (Imagem: Reprodução/Bitz)

A Bitz, carteira digital do Bradesco (BBDC4), alcançou as marcas de cinco milhões de downloads em seu aplicativo e de três milhões de clientes ativos em pouco mais de um ano após o seu lançamento.

Junto com os bancos Next e Digio, o Bitz é parte do tripé estratégico do Bradesco para crescer no meio digital via startups separadas e independentes.

“Estamos elevando o patamar de segurança que o segmento entrega para os usuários e obtendo crescimento acima das nossas expectativas”, afirma o CEO do Bitz, Curt Zimmermann.

Segundo a instituição, o Bitz comprova sua vocação para ser a porta de entrada à bancarização e digitalização dos serviços financeiros de brasileiros, já que 86% de seus clientes não tinha nenhuma relação com o ecossistema Bradesco.

Com o objetivo de se tornar um “superapp”, a fintech ampliará a oferta de produtos e serviços, por meio de parcerias como as que já fez com a Livelo, Veloe e ShopFácil, em breve anunciará acordo com a Losango para ofertar crédito pessoal.

O aplicativo do Bitz dispõe de funções como pagamento e recebimento direto do celular, TEDs gratuitas, Pix, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, além de cartão de débito e cartão virtual para realizar compras na internet.