Bitz, carteira digital do Bradesco, atinge marca de 1 milhão de clientes
O Bitz, empresa do Bradesco (BBDC4) focada em pagamentos, atingiu a marca de 1 milhão de clientes no aplicativo com menos de um ano de operação.
A carteira digital do banco foi lançada em setembro do ano passado. Com estruturas societária e financeira independentes, a empresa permite que o cliente, por meio do aplicativo, armazenem dinheiro e façam pagamentos, transferências, recebimentos, recarga de celular, pagamentos por QRCode e compras online.
Para acelerar seu crescimento, o Bitz comprou no fim do ano passado duas startups: a 4Ward e a DinDin. Segundo o CEO Curt Zimmermann, o objetivo é posicionar a empresa entre os principais nomes do setor por meio da oferta de novos produtos e serviços.
“Nosso objetivo é crescer exponencialmente e mudar de patamar”, afirma. “O caminho será pela ampliação da oferta de funcionalidades ao cliente, agregando ao Bitz cada vez mais serviços e produtos, assim como aquisições estratégicas”.
O Bitz também tem como meta se tornar um super app ao trazer uma oferta cada vez mais diversificada, como o crédito pessoal pela Losango.