BusinessTimes

Bitz, carteira digital do Bradesco, atinge marca de 1 milhão de clientes

20 abr 2021, 17:50 - atualizado em 20 abr 2021, 17:50
Bradesco Bancos
O Bitz foi lançado pelo Bradesco em setembro do ano passado (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

O Bitz, empresa do Bradesco (BBDC4) focada em pagamentos, atingiu a marca de 1 milhão de clientes no aplicativo com menos de um ano de operação.

A carteira digital do banco foi lançada em setembro do ano passado. Com estruturas societária e financeira independentes, a empresa permite que o cliente, por meio do aplicativo, armazenem dinheiro e façam pagamentos, transferências, recebimentos, recarga de celular, pagamentos por QRCode e compras online.

Para acelerar seu crescimento, o Bitz comprou no fim do ano passado duas startups: a 4Ward e a DinDin. Segundo o CEO Curt Zimmermann, o objetivo é posicionar a empresa entre os principais nomes do setor por meio da oferta de novos produtos e serviços.

“Nosso objetivo é crescer exponencialmente e mudar de patamar”, afirma. “O caminho será pela ampliação da oferta de funcionalidades ao cliente, agregando ao Bitz cada vez mais serviços e produtos, assim como aquisições estratégicas”.

O Bitz também tem como meta se tornar um super app ao trazer uma oferta cada vez mais diversificada, como o crédito pessoal pela Losango.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar