CryptoTimes

BitMEX restringe serviço para usuários japoneses devido a novas emendas sobre criptoativos

28 abr 2020, 11:53 - atualizado em 17 nov 2025, 18:05
A recente decisão da corretora BitMEX é para cumprir com as novas emendas recém-aprovadas das leis japonesas, que entrarão em vigor em 1º de maio (Imagem: www.slonpics.com)

BitMEX, corretora de derivativos de criptoativos, irá limitar todos os usuários japoneses de sua plataforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A corretora das Ilhas Seychelles anunciou, nesta terça-feira, que residentes japoneses não poderão mais se cadastrar na plataforma a partir do dia 30 de abril e usuários existentes não poderão efetuar ordens a partir do dia 1º de maio.

Porém, posições em aberto existentes detidas por usuários japoneses não serão afetadas, de acordo com o anúncio.

Essa decisão da BitMEX é para cumprir com as novas emendas recém-aprovadas da Lei Japonesa de Instrumentos Financeiros e Câmbio e da Lei Japonesa de Serviços de Pagamento, que entrará em vigor nesta sexta-feira, dia 1º de maio.

“Esperamos que as iniciativas dos reguladores ajudem a estabelecer padrões para produtos de criptoativos que irão sustentar o avanço dessa classe de ativos em constante crescimento. Continuaremos a trabalhar com as autoridades regulatórias japonesas para apoiar seus objetivos para o mercado japonês e manteremos nossos usuários japoneses atualizados”, afirmou a empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As emendas exigem que empresas de criptoativos se registrem com as agências regulatórias e cumpram com as cláusulas relevantes em relação à gestão dos registros de transação dos usuários, propaganda, divulgação de informações, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar