Bitfinex começa a negociar SWEAT após adoção massiva no Brasil de Move to Earn
A Bitfinex, corretora cripto, anunciou que listará o Sweat (SWEAT), criptomoeda da ‘Sweat Economy’, gerado pela caminhada ou corrida de seus usuários.
O novo token é uma atualização da Sweatcoin – um aplicativo que recompensa a quantidade de passos em uma caminhada ou corrida com uma moeda própria e centralizada.
O aplicativo ganhou força neste ano entre os brasileiros devido ao marketing entre influenciadores digitais, e adquiriu mais de 110 milhões de usuários globais desde seu lançamento em 2016.
Os usuários estenderam suas corridas e andam cerca de 20% a mais após o download do aplicativo Sweatcoin, de acordo com a própria empresa.
SWEAT busca ser a “nova moeda descentralizada”, e será cunhada pelos passos de um usuário por meio do mesmo aplicativo que conta os passos que gerou tração entre os brasileiros.
A diferença é que, agora, o aplicativo atribui tanto Sweatcoins quanto Sweat para os usuários.
O token também pode ser cunhado por meio do recém-lançado aplicativo Sweat Wallet, o qual irá lançar uma série de outros benefícios futuros para os portadores de tokens, incluindo recompensas e NFTs, conforme a empresa.
Conforme o comunicado, os depósitos da SWEAT (ERC-20) estão abertos desde hoje, e as negociações da SWEAT começarão a partir de terça-feira (13).
O token poderá ser negociado com dólares americanos (SWEAT/USD) e tokens Tether (SWEAT/USDt). SWEAT está disponível somente para usuários verificados e não disponível para usuários no Canadá.
Siga o Crypto Times no Instagram!
Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.