Saúde

BioNTech e Pfizer começam fase alemã de estudo sobre vacina contra Covid-19

07 set 2020, 11:47 - atualizado em 07 set 2020, 11:47
Pfizer Setor Farmacêutico Empresas
O regulador alemão de vacinas, Instituto Paul Ehrlich, aprovou a fase 2/3 de testes da vacina experimental conhecida como BNT 162b2, disse a BioNTech e sua parceira Pfizer (Imagem: Reuters/Brendan McDermid)

A empresa de biotecnologia BioNTech disse nesta segunda-feira que ampliou um importante estudo em andamento sobre sua candidata a vacina para Covid-19 para incluir testes em seu país de origem, a Alemanha.

O regulador alemão de vacinas, Instituto Paul Ehrlich, aprovou a fase 2/3 de testes da vacina experimental conhecida como BNT 162b2, disse a BioNTech e sua parceira Pfizer em um comunicado.

Os testes globais foram iniciados em julho, visando incluir cerca de 120 localizações pelo mundo e um total de 30 mil participantes.

Mais de 25 mil participantes se inscreveram, disse a BioNTech, acrescentando que caminha para pedir aprovação para a BNT 162b2 já no próximo mês.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar