CryptoTimes

Binance.UK entra para a associação comercial autorregulatória CryptoUK

27 ago 2020, 10:27 - atualizado em 17 nov 2025, 17:56
CryptoUK trabalha para promover melhores práticas e interagir com acionistas britânicos para promover o rápido desenvolvimento e expansão da indústria cripto (Imagem: Twitter/CryptoUK)

Binance.UK, prevista para ser lançada em breve, entrou para a associação comercial autorregulatória CryptoUK como membro executivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CryptoUK foi lançada em 2018 e tem Coinbase, Ripple e Coinshares como alguns de seus membros-fundadores.

A associação está focada na resposta à consulta pública do HM Treasury, o Ministério de Economia e Finanças do governo britânico, sobre a promoção de criptoativos e contribuição à consulta da Força-Tarefa de Criptoativos do Reino Unido sobre stablecoins, prevista para ainda este ano.

Ainda não se sabe quando a Coinbase e outros membros entraram para a CryptoUK. Binance.UK, que entrou hoje para a associação, irá lançar uma plataforma regulamentada de negociação de criptoativos na região.

Um porta-voz da Binance contou ao The Block que a corretora adquiriu Eddie UK (agora renomeada para Binance Markets Limites), que é uma entidade regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É importante destacar que, este mês, a Coinbase saiu do grupo Blockchain Association após a entrada da Binance.US.

Um porta-voz da Coinbase contou ao The Block que “decisões tomadas agora têm o potencial de prejudicar de forma irreparável a credibilidade da associação e tornar cada vez mais difícil que atinja seus objetivos, assim como os de seus membros”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar