CryptoTimes

Binance, FTX e Poloniex são as corretoras cripto que mais listam tokens DeFi

10 ago 2020, 11:05 - atualizado em 10 ago 2020, 11:05
Compound deu início à “revolução agrícola” do setor DeFi, pois oferece rendimentos impressionantes a usuários; corretoras cripto também estão aproveitando essa febre (Imagem: Crypto Times)

As corretoras de criptoativos Binance, FTX e Poloniex são as mais ativas quando se fala em listagem de tokens de governança do setor de finanças descentralizadas (DeFi), segundo o The Block Research.

Binance já listou nove dos 13 tokens DeFi, incluindo Maker e Compound. FTX segue na primeira categoria de corretoras, com seis listagens, e Poloniex está na segunda categoria, com onze listagens.

Coinbase, por outro lado, listou quatro tokens DeFi até agora — Maker, Compound, Kyber e 0x. Gemini e Bitstamp ainda não listaram — isso reflete sua ampla estratégia de listar grandes criptoativos para atrair volume, segundo Larry Cermak do The Block.

Também existem corretoras na terceira categoria que listaram quase todos os tokens DeFi. Porém, essas corretoras não têm volume confiável e tendem a ser ilíquidas, segundo Cermak.

Corretoras que listaram tokens DeFi (Imagem: The Block Research)

Tokens DeFi parecem ter aumentado de preço após sua listagem na Binance ou Coinbase. Por exemplo, Binance recentemente listou o token BAL do Balancer e YFI da Yearn Finance e ambos aumentaram cerca de 50% desde sua listagem.

Para conferir a análise completa e mais artigos baseados em dados, cadastre-se no The Block Research.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar