Binance

Binance faz parceria com a TravelbyBit para lançar cartão de viagem

28 nov 2019, 16:00 - atualizado em 28 nov 2019, 16:20
(Imagem: do site da empresa)

Nesta manhã a Binance anunciou sua parceria com a TravelbyBit, agência de viagem australiana, que recebeu investimento da Binance em outubro do ano passado. Leia mais aqui. A parceria visa lançar um cartão de recompensa que ao invés de milhas são creditadas criptomoedas.

A Binance injetou US$ 3,4 milhões de dólares australianos (US$ 2,5 milhões) na empresa para ajudar a expandir seus terminais de atendimento, que já foram implementados com sucesso no aeroporto de Brisbane.

O cartão pode ser carregado com criptomoedas e servir de pagamento em voos e reservas de hotel. O cartão pode ser usado na Booking.com, Expedia e outros.

“Muitas empresas que aceitam criptomoedas por seus serviços cobram aos usuários um ágio alto, o que representa uma barreira significativa à adoção”, disse Caleb Yeoh, CEO da TravelbyBit. “No TravelbyBit, queremos tornar as criptomoedas utilizáveis, oferecer incentivos para os primeiros usuários e ver a adoção crescer. Estamos entusiasmados por trabalhar em estreita colaboração com a Binance para trazer pagamentos com criptoativos para viajantes em todo o mundo. ” – em tradução livre do comunicado.

O anúncio da Binance não é o primeiro sobre associar criptomoedas à viagens e hotéis. No final de outubro a Travala, um serviço de reserva de hotéis com foco em criptomoedas, adicionou suporte a Cardano (ADA), conforme anuncio no blog da empresa. Os usuários da Travala agora poderão pagar pelas reservas feitas na plataforma com a criptomoeda nativa da Cardano. A empresa espera que a adição de suporte para pagamentos com ADA ajude a espalhar a notícia sobre Travala na comunidade da Cardano. Leia mais aqui.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar