Binance e Mastercard lançam cartão pré-pago na Argentina
A Binance, ecossistema de corretora cripto, e a Mastercard anunciaram nesta quinta-feira (4) o lançamento do Binance Card na Argentina para, segundo a corretora, preencher a lacuna entre criptomoedas e compras diárias.
A Argentina é o primeiro país da América Latina a ter o produto. O cartão Binance faz parte dos esforços contínuos da empresa para promover a adoção global de criptomoedas de maneira tangível, conforme anunciado.
O produto está em fase beta e estará amplamente disponível nas próximas semanas.
O cartão Binance emitido pela Credencial Payments permitirá que todos os usuários novos e existentes da Binance na Argentina com um documento de identidade nacional válido façam compras e paguem contas com criptomoedas, incluindo Bitcoin e BNB, em mais de 90 milhões de estabelecimentos Mastercard em todo o mundo, tanto na loja quanto conectados.
Os usuários possuem a possibilidade de converter suas criptomoedas em moeda fiduciária em tempo real no ponto de compra, além de ganhar até 8% em cashback de criptomoeda em compras qualificadas, segundo o anúncio.
Os titulares de cartões Binance poderão gerenciar seus cartões por meio do painel do cartão no aplicativo e no site da Binance.
Os usuários também poderão visualizar seu histórico de transações e acessar o suporte ao cliente por meio do painel do cartão.
“Os pagamentos são um dos primeiros e mais óbvios casos de uso de criptomoedas, mas a adoção tem muito espaço para crescer. Ao usar o cartão Binance, os comerciantes continuam a receber fiat e os usuários pagam na criptomoeda que escolherem. Acreditamos que o cartão Binance é um passo significativo para incentivar o uso mais amplo de criptomoedas e a adoção global e agora está disponível para usuários da Argentina”, disse Maximiliano Hinz, diretor geral da Binance na América Latina.
?Money Times é Top 8 em Investimentos!?
Se você conta com as notícias do portal para se manter sempre bem-informado sobre tudo o que acontece no mundo dos investimentos, vote e ajude o Money Times a se tornar o melhor site de investimentos do Brasil. Clique aqui e deixe seu voto!