Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Binance Cingapura passa a aceitar depósito em moeda corrente

Leandro França de Mello - 10/07/2019 - 12:13
A Binance, maior exchange do mundo revelou que vai lançar passar a aceitar depósito em moeda corrente na sua operação em Cingapura (Imagem: Internet)

A principal operadora de câmbio de criptomoedas do mundo, a Binance, lançou oficialmente sua terceira plataforma de negociação fiat-to-crypto, a Binance Cingapura, que permite que os usuários comprem moedas criptomoedas com dólares cingaleses (SGD). O lançamento representa a terceira bolsa fiat-to-crypto da Binance. As outras duas são Binance Uganda e Binance Jersey.

A Binance Cingapura conta com o apoio de duas divisões de uma rede global de capital de risco conhecida como Vertex Ventures: Vertex Ventures China e Vertex Ventures, sudeste da Ásia e Índia. Com a nova bolsa, os cingapurianos poderão usar a SGD para comprar Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Binance Coin (BNB). A Binance pretende estender essa função fiat-to-crypto em várias localidades onde ela atua.

A Binance também anunciou em seu blog que optou por reduzir o número de confirmações de blocos necessárias para depósitos e retiradas nas respectivas redes blockchain de Bitcoin e Ethereum.

Continua depois da publicidade

Novo! Receba Grátis a Newsletter
O Segredo das Criptomoedas

Leia mais sobre: Binance, Bitcoin, Criptomoedas

Última atualização por Leandro França de Mello - 10/07/2019 - 12:13