Binance

Binance abre seu programa para Market Makers

30 set 2019, 17:00 - atualizado em 30 set 2019, 15:32
A Binance lançou seu programa de formadores de mercado para alavancar operações de altos volumes de Bitcoins em seu book de ofertas. Também anunciou o encerramento de transações de 30 tokens pareados à stablecoins atreladas ao dólar (Imagem: Youtube)

A Binance apresentou no último domingo seu programa de Market Maker (Formadores de mercado são investidores que operam grandes volumes de transações por dia no book de ofertas de uma bolsa) para mercados spot hospedados no Binance.com. De acordo com publicação em seu blog oficial.

 

“Os Market Markers podem usufruir de reduções nas taxas de negociação, além de limites mais altos de API”, afirmou a Binance em seu anúncio. Aqueles que podem aderir imediatamente ao Programa Market Maker precisam ter volumes de negociação de 30 dias acima de 1.000 bitcoin (BTC) – ou o potencial para atingir volumes de 1.000 BTC – e ter estratégias de formador de mercado de “qualidade”, acrescentou o anúncio.

A Binance, também anunciou na manhã desta segunda-feira que “removerá e encerrará a negociação” em 30 pares diferentes de negociações. Muitos dos ativos estão pareados à stablecoins  garantidas em dólares americanos, como USD Coin (USDC), TrueUSD (TUSD) e Paxos Standard (PAX). Os pares desativados são: ANKR/PAX, ANKR/TUSD, ANKR/USDC, BCPT/PAX, BCPT/TUSD, BCPT/USDC, BTT/BTC, DENT/BTC, DOGE/PAX, DOGE/USDC, ERD/PAX, ERD/USDC, FTM/PAX, FTM/TUSD, FUEL/ETH, GTO/PAX, GTO/TUSD, GTO/USDC, LUN/ETH, NCASH/BNB, NPXS/BTC, ONE/PAX, ONE/TUSD, PHB/PAX, PHB/USDC, TFUEL/PAX, TFUEL/TUSD, TFUEL/USDC, WAVES/PAX, WIN/BTC.

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.